Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Image hosting by Photobucket

Nas trevas me perco e no desespero me encontro!
A minha luz perde-se no meio da insanidade!
Apenas tu me salvas nas tuas asas resplandecentes!
Amo-te!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

ESTOU FARTA!

e fico por aqui, era só para desabafar!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Rescaldo... com "sentimento de responsabilidade"

Para os mais distraídos ou para aqueles que andam noutra órbita, que não a nacional, ontem foi eleito o 18º presidente da nossa República, o primeiro chefe de estado de direita em trinta anos de democracia, o Prof. Aníbal Cavaco Silva.
As urnas fecharam às 19h e, a partir desse momento procedeu-se à contagem dos votos, a primeira projecção (às 20h) dava vantagem ao candidato do PSD, tal como os primeiros resultados lançados, que contavam cerca de 56% dos votos. Logo atrás seguia Manuel Alegre com 18.2%, Soares com 13.6%, Jerónimo de Sousa com 7.6, Franscisco Louçã com 4.2% e Garcia Pereira com 0.4% dos votos.
O panorama foi-se modificando ligeiramente com o passar do tempo e o avançar da contagem. Cavaco Silva ia perdendo terreno e os outros candidatos ganhando, mas apesar disso tornou-se PR à primeira volta com pouco mais de 50% dos votos (50.6), seguido de Manuel Alegre com 20.7%. Em terceiro lugar ficou o candidato do PS, Mário Soares, com 14.3, resultados muito aquém das suas espectitas iniciais. Em seguida, com 8.6% dos votos ficou Jerónimo de Sousa; Francisco Louçã arrecadou 5.3% e Garcia Pereira não foi além dos 0.4% iniciais. A abstenção fixou-se nos 37.4%. Faltam ainda apurar os resultados em duas freguesias que sofreram boicotes e irão novamente às urnas amanhã, dia 24.
Sendo assim, os portugueses ditaram por maioria absoluta o novo presidente da república. Resta esperar que faça algo de bom pelo nosso país, pois estamos realmente a precisar.

sábado, janeiro 21, 2006

Por cada um e por todos!

Amanhã todos seremos “chamados” às urnas, é um dever e acima de tudo um direito que possuímos. Penso que todos deveriam exercer esse direito porque se não o fizerem acho que não terão, mais tarde, razão para criticar ou blasfemar contra o candidato eleito.
Esta é uma escolha de todos nós, por um país de todos nós.

sábado, janeiro 14, 2006

Olhei-te e vi o céu...
És o anjo que me pertence e ao qual eu própria pertenço. Desde o momento em que ouvi o meu coração chamar por ti percebi o que significavas para mim. És o sol que me dá vida.
Sorrio quando penso em ti, na tua beleza, no teu sorriso, na tua simpatia e doçura que emanas. És o mais belo dos seres existentes.
Rogo aos deuses que jamais te tirem de mim. Desejo poder ver esses teus olhos brilhantes e meigos até ao fim dos meus dias. O meu último suspiro será para dizer que nunca te esquecerei e que te amarei para lá da eternidade imaginária.
És a estrela que me aquece a alma quando gelo pela dor que me atormenta.
Estou só, aliás sempre o estive. Só num lugar que não é o meu e não me pertence, onde quem vejo não me conhece e de quem não quero nem espero nada.
Gostava de navegar pelos mares do tempo e parar no futuro. Naquele futuro que anseio que chegue. Aquele onde seremos apenas eu e tu. Onde existirá um nós em cada coisa que façamos.
Perco-me nos pensamentos que me livram do instante doloroso da distância. Percorro as linhas da vida e preencho-as com palavras perdidas numa tela sem fundo, onde os sons não têm eco e a vida não tem noite.
Corro numa almofada que me fugiu, que deixei livre e não voltou. Talvez não fosse minha ou precisasse de continuar criança.
Eu cresci rápido demais e ela permaneceu jovem, presa aos seus delírios de adolescente estouvado.
Talvez eu me tenha perdida de mim mesma e apenas me volte a encontrar para lá do labirinto que me cerca os passos outrora confiantes.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Eles chegaram...

Cá estou eu de volta, para o primeiro post de 2006 e, digamos que não é propriamente muito inspirador dizer que é hoje, isso mesmo, é hoje que começa a época de exames.
Lá vamos nós para um mês de tortura...
Para todos os que passam por este "suplicio" desejo muita sorte, pois bem é preciso!
Agora é cada um por si e, que todos levemos a melhor contra aquelas malditas perguntas que nos atormentam durante algumas horas!
Para os que se iniciam nesta prática pouco entusiasmadora tenho a dizer que se correr mal é normal, afinal precisam do tempo de adaptação!
Boa sorte a todos!