Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Benvidos!!

Cucu a todos :)
bem, ca estou eu, a entrar pela primeira vez na blogosfera... k emoção :)
Bem, este blog nao vai ser nada de especial, vai ser apenas um pequeno espelho que irá reflectir um pouco de mim e espero que todos gostem ( e já agora que comentem muito!).
Quero deixar aqui um obrigada àqueles que fazem parte da minha vida e que me ajudam quando tou em baixo... A todos os meus amigos e ao pessoal de CS um grande obrigado por existirem e muita força para viver o dia-a-dia que nem sempre é fácil, mas como costumo dizer "o que não nos mata torna-nos mais fortes". Força CS os exames já estão no fim (eheh). E como nos velhos tempos : CS é quem manda aqui!!

2 Comments:

Blogger Gabriel Peregrino said...

Bem vinda à blogosfera:) beijinho, Filipe

03/02/05, 17:46

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Ola monique!! Tá um blog muita porreiro, só que o título está um bocadinho foleiro looooooooool podias pôr felga tia, avó- que já tens idade pa ixo looooooooool. Boa sorte para ti e po blog. muitos bjs

03/02/05, 17:47

 

Enviar um comentário

<< Home