Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

O prazer de ser "mãe"

É verdadeiríssimo o título deste post, muito mais do que possam imaginar.
Sou considerada "mãe" pelas pessoas que moram comigo e que são umas grandes amigas minhas, é um prazer saber que gostam de mim e que caminham juntamente comigo no árduo caminho da vida. Viemos parar a braga num curso que já é a nossa vida e que nos projecta uma plataforma para atingirmos os nossos sonhos. Desde que cá chegámos (e mesmo já antes) sabem que podem contar comigo para tudo o que precisarem, e eu gosto de sentir de que algum modo as protejo e as possa ajudar, pois parecem tão frágeis perante um mundo cruel e injusto. Na verdade, nem sempre a vida é fácil para uma "mãe" por isso para os filhos ainda mais dura será! Mas quando existe amor entre as pessoas há uma união e um elo de ligação que não pode ser destruído, porque o amor é o sentimento mais forte do mundo e nada o destrói. Tal como todas as mulheres espero um dia ser mãe a "sério" e poder dar-lhe toda a protecção e amor que eu também recebi e recebo dos meus pais. Já agora, aproveito para lhes agradecer o que fazem por mim e se estou aqui é graças a eles que sempre me apoiam.
Às minhas "filhotas" Paula, Kelinha, Belita e Edu desejo todas as felicidades e que atinjam algum dia a felicidade plena; não esquecendo também o meu "filhote" Alberto que é um querido e desejando-lhe tudo de bom.
A todos vocês poderão sempre contar com a mãezinha ou mamã, dependendo da forma como me chamam, para tudo o que precisarem... TUDO mesmo... Alargo esta disponibilidade (se não for como mãe será como amiga) a todos os que precisarem de uma mãozinha ou mesmo as duas para ajudar, ou até mesmo de um ombro para desabafar ou simplesmente para ficar em silêncio, porque há coisas que são ditas no silêncio e que se percebem sem que algo precise de ser dito, e mesmo querendo falar por vezes as palavras não saiem como desejámos, ou esquecemo-nos de algo...
Por isso, falando ou não, ou até se quiserem escrevam (monique_mendes_@hotmail.com), quando precisarem não se acanhem, há aqui uma amiga presente do vosso lado!


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há coisa que nem só as palavras conseguem exprimir...Por isso melhor do que ler o que escreves é conhecer-te na realidade para não te conhecer apenas pela simplicidade das tuas palavras...continua assim.E...Obrigada

22/02/05, 21:58

 

Enviar um comentário

<< Home