Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, novembro 22, 2008

Árvore Zon já está on!


E depois de uma hora (era suposto a iluminação da árvore acontecer entre as 20h e as 20h30) ao frio e ao vento, no Parque Eduardo VII, lá começou o fantástico fogo-de-artifício que durou vários minutos e ao qual se seguiu a iluminação da maior árvore de Natal da Europa!
Foi lindo! A árvore é lindissíma, ou não tivesse 1 625 000 micro-lâmpadas, 13 Km de mangueira luminosa, 1 500 lâmpadas "bolinha" e 90 estrelas néon... uma infinidade de luzes das mais variadas cores que vão mudando de uma forma absolutamente harmoniosa criando diferentes padrões (o da foto é apenas um dos muitos que dão "vida" à árvore).
Foi um espectáculo que só quem lá esteve, e forammuitas mas mesmo muitas pessoas, podem entender. Quem não teve oportunidade de assistir pode ainda espreitar a árvore de Natal Zon até 6 de Janeiro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta é a mesma árvore que o ano passado tinha o patrocínio do bcp e estava no Porto, tem antes passado já por Lisboa, pela praça do comercio. isto é reciclar e voltar ao mesmo.

23/11/08, 02:08

 
Blogger Monique Mendes said...

Sim, e??

23/11/08, 12:01

 
Blogger Sandrinha said...

Por acaso acho que não era do BCP, julgo que era do milenium e sim, esteve no rterreiro do paço.

Ontem, quem tinha visto as duas, comentou que esta era muito mais bonita e maior.

Mas que seja a mesma, está num sítio bem melhor. mas isto é só a minha opinião.

E se for reciclagem? Não é disso k o ambiente precisa?

Munike, Eu tb FUI!!! akela ventania foi o pior porque gostei mt da árvore. Dispensava o fogo de artifício mas isso quem me conhece já sabe porquê.. lol

Gostei mt! Depois ainda fuipassar um olhito pelos "meus" moranguitos que estavam a gravar lá.

Gostei;)

Viva a reciclagem!!!

beijoca*

23/11/08, 12:51

 
Blogger Malainho said...

a árvore é relativa a kem a patrocina, mas isso n importa...
o importante é o aspecto fantástico k ela tem à noite...... eu só a vi d dia :( numa altura k fui a lx à coisa d 4 anos
mas só pelas fotos já dá pra ver k é fantástica
bjocas

24/11/08, 09:24

 

Enviar um comentário

<< Home