Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, outubro 19, 2008

Vidinha...

Olá a todos!

São 10h de Domingo e eu já estou acordada há bastante... o mal-estar de ontem, devido à longa noit(ada)e de Sábadojá passou! Na tv de momento passa um plágio de uma grande banda... O meu portátil pifou, amanhã é segunda e em Lisboa deu-lhe para chover com toda a força... Só más notícias...
Fez ontem dois meses que cá estou, dois meses no minímo estranhos, porque é como se não fosse eu que cá estivesse, como se o meu corpo e mente estivessem presos num ser que não sou eu. Pela lógica das datas fará amanhã dois meses que comecei o estágio... passou a voar, mais do que a estadia cá. Amanhã comecerei a minha semana de estágio no Da Vinci - que consiste em correcção de imagem.
Entre não apetecer fazer nada e me sentir perdida de mim cá se anda, não me tou a lamentar simplesmente é estranho.

Abraços*

3 Comments:

Blogger Sandrinha said...

ya , Dois meses diferentes. não necessariamente melhores nem piores. Apenas diferentes.

Mas felizmente tens ctg pessoas que te relembram de onde és e de onde vens. Isso é muito bom.

Pensa em todas as coisas boas que tens e vais ver k a chiva pouco ou nada importa...

beijinho e dá-lhe no Da Vinci!!!!

;)

19/10/08, 14:53

 
Blogger Sandrinha said...

Errata: Chiva não!

Leia-se Chuva...

Sou sp a mesma coisa... lol


beijo*

19/10/08, 14:55

 
Blogger Malainho said...

2 meses que têm sido duros...
Bjocas

20/10/08, 01:06

 

Enviar um comentário

<< Home