Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

1 de Dezembro!

Este foi em tempos um dia importante para todos nós, portugueses. O dia da Restauração da Independência. Hoje em dia isso pouco interessa, na verdade pouco interessa tudo. Temos é que nos preocupar em como sobreviver neste mundo, onde cada vez é mais difícil viver e o resto cada um faça como entender.

É também o dia mundial da luta contra a Sida. Mas também não nos lembramos muito dele - não do dia mas do "problema" contra o qual se luta, porque pensamos que "a mim nunca me vai acontecer", afinal somos SÓ o país da Europa com maior número de infectados - afinal estamos cá para ser distinguidos pelas coisas más. Relembro do artigo (de opinião) que escrevi à exactamente um ano atrás para o Académico e passado um ano poderia escrevê-lo exactamente igual porque nada mudou, infelizmente! - talvez pudesse "reclamar" por passaram o Filadélfia só perto das 2h da manhã.. sim, estar a dar neste momento o Batman é mais importante! - mas isto sou eu que o digo, e o que vale o que eu digo? Pouco, muito pouco... vá, praticamente nada! Mas deixando de me queixar... pronto, é isto! E por ter falado em recomendar filmes... o Filadélfia é outro deles, não fosse um dos que estão no meu toptop de filmes!
End of conversation.