Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, julho 03, 2009

SAW... Longe do fim!

Quem pensava que a saga iria acabar com o Saw VI, previsto para Outubro, desegane-se. Haverá um Saw VII e possivelmente um VIII. Têm dúvidas? Então vejam/ leiam AQUI.

E para os mais aficionados podem seguir o desenrolar da produção do filme (que já vai na etapa da pós-produção) no site do realizador do filme, Kevin Greutert.
E deixo ainda outro site para cuscarem!

1 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

Olá mha esposa :)

Agr é que tu me deste uma grande notícia!!! Como grandes fãs que somos não poderiamos deixar de ficar felizes com isto xD...

Cada vez que me lembro de nós as duas a ver os filmes e a inventarmos teorias xD

Por mim podia haver o VII, o VIII etc etc etc. xD

bjooooo

06/07/09, 23:55

 

Enviar um comentário

<< Home