Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, setembro 22, 2006

Há dias assim...

Daqueles dias em que acordamos com uma dor de dente de morrer que carregamos durante toda a semana, mas que hoje ainda dói mais.
Dias em que se vai à aula das 9 da manhã e a professora leva um filme para passar e não passa folha de presença, e a próxima aula não a há porque o professor falta.
Aqueles dias em que estamos carregamos de trabalho e com montes de coisas para fazer e nem sabemos por onde começar.
Dias em que quando vamos ao Netjovens reparamos que uma pessoa do nosso sexo (no meu caso, uma mulher) nos deixa beijos e quando vamos ver o seu perfil diz que "não gosta de homens e nem vale a pena eles tentarem falar com ela" e que o que quer é "conhecer raparigas, mulheres, senhoras".
Dias em que queremos é dormir porque além das dores físicas também as psicológicas magoam.

Hoje é um desses dias! Como se não bastasse logo vou à dentista tentar resolver o problema do famoso e indesejado dente do ciso, que por acaso está a nascer da parte de dentro da minha bochecha e me rebentou com a gengiva!!
Raisparta o gajo!

Bom fim de semana para todos e tenham melhores dias que o meu :)

4 Comments:

Blogger FMS said...

Easy :)

23/09/06, 16:49

 
Blogger Miguel... said...

Há dias lixados (com F)

23/09/06, 18:34

 
Blogger PipoMan said...

Os dias bons sao sempre anunciados pelos maus dias...

(beijinhos as melhoras)

23/09/06, 23:24

 
Blogger Malainho said...

há aí algo que não gostei... as dores psicológicas :(
parece que é um assunto sobre o qual vamos falar ;)

bjocas ffs linda

p.s. os dentistas nunca nos dão boas noticias, pois não? ;)

25/09/06, 01:14

 

Enviar um comentário

<< Home