Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, setembro 07, 2006

Voltei de lá!

Depois de duas semanas ausente e por territórios de Caldas da Rainha e arredores (leia-se Óbidos, Peniche, Rio Maior, Nazaré e afins) estou de volta à minha doce casa, é pena que daqui a três dias comecem as aulas!
Tenho muito para contar e por isso peço desculpa porque não vou contar nada porque acabei agora mesmo de chegar a casa e quero é descansar, é que 6 horas de viagem não é fácil não!
Abraço a todos!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

intão descansa lá, pq depois vais-m contartudo ;)

jinhus ffs

08/09/06, 19:33

 

Enviar um comentário

<< Home