Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, julho 20, 2006

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: 6f
Se eu fosse uma hora do dia: 00h00
Se eu fosse um planeta ou astro: a Lua
Se eu fosse uma direcção: não há direcção possível
Se eu fosse um móvel: Puff
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Quartzo
Se eu fosse uma árvore: Ginko Biloba
Se eu fosse uma fruta: Maçã
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Pássaro
Se eu fosse um som: o chilrear dos pássaros
Se eu fosse uma música: "La Valse d'Amélie" - Yann Tiersen
Se eu fosse um livro: "Visto do Céu" - Alice Sebold
Se eu fosse uma comida: Chinesa
Se eu fosse um lugar: uma ilha
Se eu fosse um gosto: molho agridoce
Se eu fosse um cheiro: verniz
Se eu fosse uma palavra: Sonhadora
Se eu fosse um verbo: sentir
Se eu fosse um objecto: um lenço
Se eu fosse uma parte do corpo: os olhos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado: Inspector Gadget
Se eu fosse um filme: "O Rei Leão 3 - Hakuna Matata"
Se eu fosse um país: Egipto
Se eu fosse um calçado: Sabrinas
Se eu fosse um sentimento: arrependimento
Se eu fosse um pintor: Picasso
Se eu fosse um compositor clássico: Mozart
Se eu fosse um perfume: "Deep Red" Hugo Boss
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma estação: Primavera

5 Comments:

Blogger Cristiana said...

Há tanta coisa que gostariamos de ser e não somos. Mas também somos tanta coisa que não queremos ser e não somos capazes de mudar. Resta-nos lutar por aquilo que está ao nosso alcance e desejo que atinjas sempre os teus sonhos... Sonhadora :)
Beijinhos

20/07/06, 12:49

 
Blogger Malainho said...

nunca ning tá feliz com o k tem ou com o k é....
eu já tive feliz com o k tive, pode ser k venha a ter novamente. k pena, estar afastado assim d kem tanto gosto...

jinhus linda

20/07/06, 17:50

 
Blogger PipoMan said...

dizes tu: "se eu fosse..." mas também podes dizer tanta coisa que és...

és linda
és querida
és simpatica
és amiga
és carinhosa
és ...

tanta coisa podia eu dizer, como teu amigo, que sou...

haaa e dizer mal nao conta....

beijinhos ;)

20/07/06, 18:09

 
Blogger marCOX said...

a unica coisa que eu sei, é que se fosse um liquido era cerveja! jinhos

21/07/06, 11:56

 
Anonymous Anónimo said...

- Se fosse o Paulo Bento: cortava o cabelo;
- Se fosse a Júlia Pinheiro: começava a falar baixo;
- Se fosse o Manuel Luís Goucha: aprendia a vestir;
- Se fosse Luís Filipe Borges: tirava a boina;

...

22/07/06, 10:03

 

Enviar um comentário

<< Home