Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

.

Cada palavra magoa como um espinho que se crava na pele.
O sangue jorra pela alma e, sem que ninguém note, morro aos poucos.
Morro como já se deixou de morrer, morro como já não se julga possível, morro como as lendas contam.
Morro não por amor, mas de amor...
... sem o ter!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

eu tou sempre a dizer, "as palavras podem magoar mais que os actos"...
num digas que ninguém nota, porque eu noto e cada vez mais. Ainda me lembro de quando te conheci, eras a nina masi alegre e sorridente que conhecia, sempre bem disposta (e a tentar esconder os problemas que tinhas)...
Uma lenda nã digo que te tornes, mas como já te dise no hi5 com um five que lá deixei, és um ídolo para mim, porque foste directa ao assunto (embora tenha demorado um pouco) sem rodeios, assim que falamos foste directa.

Morrer por amor, há muitas estórias mas de amor, não conheço nenhum (escrita)...

Agora sabes como me senti, e esse sentimento por vezes desperta-se e aí um pedacinho de mim morre, aos poucos e em silêncio... ninguém nota, só eu....


bjinhus do melhor amigo ;)

28/12/06, 12:44

 
Blogger J.P. said...

Boas festas amiguinha.
Um excelente 2007 cheio de alegria e paz é o que te desejo do fundo do coração.
Beijinhos.

29/12/06, 19:26

 

Enviar um comentário

<< Home