Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, novembro 07, 2006

Até onde??!?!?!

Hoje não começou por ser um dia normal e duvido que acabe como tal...
Acordei e descobri que a amigdala que me rebentou em Junho passado voltou a rebentar...
Depois aulas e tal... e lá vou eu a caminho do Goldcenter, buscar os meus sapatitos do traje, que tinham os tacões todos soltos...
Chego lá e cumprimento os Srs e sou retribuída.
Mandam-me aguardar um momento.
Sento-me e pego-me num jornal à mão, que por acaso foi o Destak de hoje.
Estou eu a esfolhear o jornal quando me deparo com o seguinte título: "Futuro vai permitir o desenho de bebés!".
E leio a notícia que explicava como tal coisa iria acontecer, desde ser possível aos pais escolherem a inteligência, cor de olhos e cabelo, e até escolher o nível atlético dos seus filhos... mudar personalidade e tal e coisa!
Eu sei que isto vai da consciência, gostos, opiniões ou que lhes queiram chamar.
No que me diz respeito, o(s) meu(s) bebé(s) vão nascer como tiverem que nascer.
Tenha ele olhos azuis, castanhos, amarelos ou laranjas...
Seja moreno ou branquicela!
O meu filho sairá aos pais sem desenhos, nem esboços daquilo que quero que ele seja. Basta que seja meu e isso chega!!!!

3 Comments:

Blogger Miguel... said...

Eu quero uma menina loira e de olhos azuis...mas quero que saia assim não quero encomendar...ah e vai-se chamar Sara...

08/11/06, 00:47

 
Blogger Malainho said...

sendo possivel "desenhar" os nossos filhos colocouma quetão "Serão eles nossos filhos, ou uma magem de algém que nós temos na cabeça?"

eu digo o ADN pode ser o nosso, mas filho "programado" não é natural, é um novo "monstro de frankenstein" (não assim tão horrivel, mas foi construido)


bjinhus ffs, pra minha melhor amiga

p.s. k os nossos filhos sejam nossos ;)

08/11/06, 01:05

 
Blogger A voz said...

Não mintas Monique...tu prometeste-me que ías ter 1filho igual ao Johnny Deep e que qd ele crescesse eu até me podía casar c ele e td...bem casar ñ, k eu ñ m kero casar, mas pronto p ter assim 1a relação duradoura =)LOLOLOLOLOLOL
Tens razão isso é mm do pior...ía ser td demasiado planeado e perfeito e essas coisas chateiam!!!
Bjinhs ah e tb costumo levar os sapatos ao GoldCenter...mas podes-me confessar só a mim...tu ñ foste buscar sapatos nenhuns...isso foi só 1a dcpa p veres 1a dakelas sessões k tem lá =)=)=)=)=)

08/11/06, 23:49

 

Enviar um comentário

<< Home