Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, novembro 21, 2006

.

O barulhho ensurdecedor abafa o som das lágrimas que jorram dentro da minha alma e me fazem estremecer convulsivamente...
O abraço reconfortante que me dão faz-me sentir ainda mais fraca.
O sol põe-se e com ele já desapareceu a vida que tinha há muito.
Os estilhaços do que fui cortam o que resta de mim e agora sou apenas um fantasma daquilo que era.
Olho-me ao espelho e não me conheço, as cicatrizes e as feridas ainda abertas desfiguram a minha imagem .
Perdi a vida.
Perdi-me.
E tal como eu me perdi também tu te perdes.

1 Comments:

Blogger Malainho said...

pois...
mas s tu t perdes ou t escondes, eu procuro-t e encontro-t, axo k já sabes disso à mt tempo ;)

e o meu post (Vagueio...) fala sobre isso..

bjinhus

21/11/06, 16:10

 

Enviar um comentário

<< Home