Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, janeiro 02, 2007

..

Estou presa...
Presa a ti por mim.
O olhar fixo no teclado e não conheço as palavras.
Não sei o que fazer. Tão pouco o que dizer.
Toco nas teclas mas não escrevem o que quero...
Quero tocar-te mas não consigo.
Estás longe. Demasiado longe.
Falas comigo e sorris mas é como se um universo inteiro nos separasse.
Sofro. Choro.
Perco-me...
De mim.

3 Comments:

Blogger Malainho said...

miga!!!
n t kero assim :(
sei como t sentes, mas lembra-t do k kers...
akela nina à tanto desaparecida, é preciso traze-la d volta ;)

bjinhus

02/01/07, 19:48

 
Blogger SR said...

Amiga
lindo o seu blog!
Quanto ao post, to na sua mesma situação e compreendo bem como se sente!
Abraço

03/01/07, 09:27

 
Blogger Miguel... said...

Grande poema!

07/01/07, 01:55

 

Enviar um comentário

<< Home