Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, março 30, 2009

Espécie de conversas entre Mendes!

"Eu pergunto. Mais logo, daqui a bocado."

"Estraga, depois queixa-te!"
"Não faz mal, estou a passar a limpo."
"Ai sim? E a esfregona?"
"Eu cá não uso Fairy."
"E alguém falou em Fairy? Só perguntei pela esfregona!"

"Comporta-te!"
"Então vai ali buscar a porta."

"Hoje é dia de mercado (feira) na biblio!"

"Come por mim, mas pouco que não quero engordar!"
"Hummm, fixe então posso comer bué!"
"Mau, assim já não gosto da conversa."

"A última vez que fui ao bar do Lip foi a última vez. Mas da última vez não fui. E não me lembro. Fiquei a dormir no carro. E quando acordei deitei fora. E já tinha deitado fora a dormir."

3 Comments:

Blogger Malainho said...

lol lol lol
vá lá k eu conheço os personagens XD o k torna a "espécie de conversa" mt mais interessante :P

bjinhus

30/03/09, 20:02

 
Blogger Sandrinha said...

Só de imaginar esta conversa parti-me a rir.

Sim, pk acho k tbconheço os personagens...

Beijinhos*

30/03/09, 23:56

 
Blogger Vânia Silva said...

Se são as personagens que eu estou a pensar são realmente duas personagens com M, mas M dos gigaaaaaaanteeeeees! Se não são quem eu estou a pensar, perdoai-me este coment. lool

bjinhuuu c saudads

01/04/09, 21:08

 

Enviar um comentário

<< Home