Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 10, 2009

Abraço!

Precisava (aliás preciso, mas como não o terei - não fisicamente - fica mesmo no imperfeito) de um abraço.
Um abraço teu. Um abraço dos teus braços fortes e meigos. Masculinos e macios.
Protectores!
Um abraço apertado. Como se fosse o último. Como se fosse o primeiro!

Era mesmo o que precisava, um abraço como o primeiro. Sem cumprimentos, sem palavras.
Apenas um olhar e um abraço.
Apenas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Terás sempre esse abraço aquele que tu sabes,o primeiro o nosso abraço.Pode nao ser sempre possivel fisicamente to dar mas sabes bem k sempre o terás.o meu calor é o teu calor a tua vitalidade é a minha a minha alma eleva se com a tua presença o meu corpo sem ti sente fadiga e com o aproximar da tua presença treme mas treme tanto de ansiedade que a alma dança a volta dele deixando me tonto de amor.

es tudo Monique Mendes és o meu mundo,a minha vida

AMO TE

10/03/09, 22:08

 
Blogger Monique Mendes said...

Amo-te Nuno Machado!

Aliás... dizer que te amo é pouco, muito pouco!

11/03/09, 09:46

 

Enviar um comentário

<< Home