Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, maio 10, 2009

O Enterro da Gata!

E começou ontem a semana que milhares de estudantes universitários (e não só) aguardam durante um ano inteiro... e que eu mesma esperei! E quando chegou não queria que tivesse chegado.
Não sem ti.
Estive não estando. Chorei. Gritei ao telemóvel para que me ouvisses. Gastei toda a bateria (carregada antes de sair de casa) em SMS e chamadas para me ouvires e ouvires o (nosso) Pedro! Não cantou as nossas duas músicas mas cantou outras que não o eram de facto "nossas" mas que passaram a ser. Chegar a casa às 4h30, dois copos de água garganta abaixo. Procedimento natural até chegar à cama, telemóvel a carregar e falar contigo (ou tentar entre as lágrimas e os soluços)... E estas linhas não dizem nada e nada significam relativamente ao que nós sabemos que foi a noite de ontem... e foi só a primeira da semana.
Como tu disseste, "uma noite memóravel pela alegria e pela tristeza"!

Levantar às 11h (depois de fartar da cama). Banho e Bragapark. Comprar um livro (por 1,5€) e um dvd (por 3,85€). Umas voltas e umas compras.

É este o livro: Jogos de Palavras de Ana Teresa Silva. Do qual 89 (das 220) páginas já foram lidas! Sou mesmo uma ave rara, em semana de Enterro a comprar e a LER livros! E a chorar com eles... Em extinção - a ave!

Dele, deixo um parágrafo (apesar de ter umas aberturas de capítulos com frases daquelas - que mais tarde deixo por cá).
"Paulo tinha uma amante. Susana tinha dito que o saberia ao primeiro deslize. Não soube. Disse que o abandonaria logo que soubesse. Não o fez. Defendeu que o seu amor acabaria face a uma infidelidade. Não acabou."

Parece que este parágrafo diz tudo. Mentira! Não diz nada. Pelo menos, não na(s) história(s) do livro!
É soberbo... e pensar que paguei uns míseros 1,50€ (tanto como um fino de .50cl) bem até me apetece levá-lo logo para o Enterro, sentar-me a um canto e acabá-lo de o ler ao longo da noite! É que a sua companhia bate um barril inteiro de cerveja... quanto mais um fino!

Saudações!

(E neste preciso momento começou a chover... ainda fico com mais vontade de ir para o Gatódromo)!