Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, maio 11, 2009

Que se lixe o título!

Bem, depois destes dias para esquecer, hoje depois de acordar banhito e tal. Como apenas chuviscava decidi ir à fnac... O problema é que não cheguei lá. Algum cidadão mais estúpido que a estúpidez, no seu carr(a)o e certamente a necessitar urgentemente de óculos e uma pós-graduação em "Quando conduz não se esqueça que quando pára o carro também é peão", enxarcou-me toda (quando digo toda refiro-me a nem a roupa interior ter escapado)... Porque em Braga somos civilizados e os apesar de mal chover e eu ter guarda-chuva os esgotos estavam entupidos (para não variar) e então na minha quase chegada ao Bragapark, depois de resmungar raios e coriscos nada mais tive a fazer a não ser rodar nos calcanhares e voltar para tomar o 3º banho do dia...
E acabar de ler o livro de ontem... E a cada página dizia "vou pôr esta frase no blogue", mas repetiu-se a mesma cena tantas vezes que para isso teria que transcrever praticamente aqui o livro todo, por isso comprem! Até é pecado só custar 1,5€. Jogos de palavras: um dos livros da minha vida, sem dúvida!

E é isto!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

E pronto, fica então a sugestão do livro ;)
Pena foi o k aconteceu.... mas é a vida, e cá por Braga (minha terrinha) acontece mt disso

Bjinhus miga

p.s. Orishas foi bem bom

13/05/09, 03:46

 

Enviar um comentário

<< Home