Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, julho 08, 2009

Burton. Burton. Burton. : ) : ) : )

Foram divulgadas as primeiras imagens do Alice no País das Maravilhas do Tim Burton!



Podem também espreitar no site do excelentíssimo realizador todas as novidades e descobrirem mais um novo mundo criado por este grande senhor!
O site oficial do filme também já está on aqui, está ainda pobrezinho mas com o tempo os conteúdos surgirão!

Entretanto vou esperando por Março (bem já estou à espera há mais de um ano e ainda falta quase outro).

4 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

Este também é um filme que já ando há espera há tanto tempo xD

Mas esperar pelos filmes do meu realizador de cinema preferido vale sempre a pena, porque no fim consegue sempre satisfazer as minhas expectativas (ou melhor, muitas das vezes até supera todas as minhas expectativas).

Em poucas palavras: Adoro esse SENHOR e os seus filmes!

E a ti, bem a ti já sabes: Amo-teeeee!

08/07/09, 20:07

 
Blogger Monique Mendes said...

Sabe sempre bem que mo relembres :$

Love u partner :P

09/07/09, 09:48

 
Blogger Malainho said...

kero bêre :P
pk esse sr é um SENHOR XD

12/07/09, 10:06

 
Blogger Nuno said...

vai ser uma espera penosa e ansiosa :)

14/07/09, 18:32

 

Enviar um comentário

<< Home