Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

A fotografia e o seu punctum

Todos os dias vejo a linda menina de cabelos pretos e pela branca. Está tão só no meio de uma montanha coberta de neve. Quase toca o céu e quase é feliz. Na verdade, o seu único desejo é deixar este mundo que tanto lhe provoca sofrimento e partir juntamente com a sua montanha coberta de neve, branca como a sua pele, que lhe dá tranquilidade e eserança de voltar a sorrir.
A vontade de sorrir e de permanecer em paz é grande, mas ela está fraca e não consegue ainda fazê-lo. Tem a vontade de desaparecer para longe deste mundo que a atormenta e faz com que o branco tenda para o sujo...
Sei que no seu intímo há ainda uma grande força e sendo ela uma grande guerreira irá vencer est dura batalha que diariamente trava com ela própria.
Eu sei que ela vencerá! Ela é a minha "irmã" e eternamente tomarei conta dela. Jamais deixarei minha menina de cabelos pretos e de pele branca perdida na vida.
Na batalha da vida, é duro o caminho, é grande o abismo, mas o céu é maior e o branco é infinito.
Todos os dias vejo a linda menina de cabelos pretos e pele branca só no meio de uma montanha coberta de neve.
Uma menina que vive, chora, luta, sofre, conquista e no fim sempre vence!

in exame de técnicas

1 Comments:

Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Olá Felga-Mãe!! Com esta resposta no exame de Técnicas vais tirar boa nota, com certeza!!! Acho que ficava melhor uma resposta que tivesses dado no exame de Semióitica! lol Venho visitar este blog sempre que puder. xau bjinhos Boas férias Já agora faço publicidade ao meu afrotamentos.blogspot.com, passo a publicidade ciau

06/02/05, 14:38

 

Enviar um comentário

<< Home