Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, abril 12, 2006

Férias....

Aleluia! Férias... palavra salvadora!
São só três dias, mas melhor que nada!
Depois de trabalhos e muito cansaço e festa de curso ontem, vem mesmo a calhar um repouso...
Esquecer universidade por um tempinho, mesmo que seja bastante pequeno! Aproveitar o sol e encher-me de dormir :), não fazer nada!
E, antes das férias nada melhor que comprar o traje académico, e como é fantástico o Traje da Universidade do Minho.
Bem, fico por aqui porque hoje escrever não é o meu forte...
Abraços e boas férias para todos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e eu k nao tenho ferias a nao ser a sexta-feira santa... :( quero miminhosssssssssss....dás? :P**

13/04/06, 18:15

 
Blogger Miguel... said...

3 dias...bem é melhor k nada, se não fosse o maldito trabalho de metodologia até os aproveitava...

15/04/06, 14:48

 
Blogger Jose Archer said...

Curtes o traje da U.M?? n é propriamente mt cool ..:)

16/04/06, 00:18

 
Blogger Jose Archer said...

Curtes o traje da U.M?? n é propriamente mt cool ..:)

16/04/06, 00:19

 

Enviar um comentário

<< Home