Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, março 27, 2006

Fim de semana...

Mais uma semana...
O fim de semana é sempre bom, mas eu passava bem sem algumas cenas...
Sábado tudo bem, tudo normal... dormir e arrumar a casa.
Domingo caminha até tarde, acordado por um "despertador humano", que é como quem diz o meu mano, mas como gosto muito dele até perdoo estas coisas... Pior é quando as pessoas se lembram de tecer comentários e fazer perguntas sobre pessoas que se tentam esquecer, sobre coisas futuras que não vão acontecer...
Estranho foi porque fiquei tão "fula" com a conversa...
Mas o dia ainda reservava mais...
À tarde uma amiga esquece-se das chaves dentro do carro e deixa-o aberto durante umas quantas horas... ao menos este mundo ainda tem pessoas honestas e ninguém o roubou...
Ele há cada uma!!
Bem, pelo menos o FCP ganhou o jogo contra a Académica!
Boa semana a todos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:P
* * *
Despertador humano....coisa chique :P ele faz "kuku!"?
Qto a conversas q te deixam fula...tenho q chater-me?? :P
e Por fim...as vezes deixo a chaves no carro..aqui nao há o habito de roubar..ao menos por enquanto ***

27/03/06, 11:08

 
Blogger Monique Mendes said...

Lol. Não, ele não faz "kuku"... Ele é mais daqueles que abre os estores e afasta a cortina para entrar a luz!
Beijo

27/03/06, 11:12

 
Blogger Miguel... said...

Percebo perfeitamente essa tua aversão em relaçao a esses comentarios....só nao entendo a afeição ao Porto, mas bem, isso é outra história...

28/03/06, 00:11

 
Blogger Eli said...

Sabes... o pessoal não precisa do carro aberto para o roubar, mas que é mais fácil, isso é!!!

lol

:)

28/03/06, 00:41

 

Enviar um comentário

<< Home