Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, abril 01, 2006

A força que tinha esvaiu-se no sangue que perdi.
O mundo deixou de fazer sentido e caí na dura realidade, naquela em que não sou nada e estou só.
A corda rebentou e vi no abismo o sofrimento que me atormentará daqui em diante.
Perdeu-se a minha vontade de continuar a viver, não sou capaz de seguir caminho.
Estou cansada, muito cansada! Farta de um sonho que jamais será real, de um desejo impossível de concretizar, das lágrimas que não acabam, das feridas que não fecham!
Quero partir, desistir disto a que chamam vida, mas que não é mais que um imenso vazio que me consome a alma.
Fecho-me no meu labirinto da paz e ignoro o que sinto. Rasgo o peito, arranco o meu coração e liberto-o desta dor incessante que me destrói o ser.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(

que se passa?

01/04/06, 14:36

 
Blogger Marcos Sabino said...

este poema traz consigo um ambiente bastante lúgubre... mas ké isso? :s

é por causa destes poemas e destes pensamentos k a banda The CODICE está já a fazer uma balada pra incluir no repertório

monique força ****

01/04/06, 17:47

 
Blogger Monique Mendes said...

E eu neste digo FCP 3 - 0 Gil Vicente :)

03/04/06, 12:37

 
Blogger Sérgio Martins said...

Só posso desejar, Barça - 0 Benfica 1
;)
Tudo de bom :)

04/04/06, 16:37

 
Blogger Francisco Vieira Borges said...

monique, tenho a solução para os teus problemas...

04/04/06, 17:45

 

Enviar um comentário

<< Home