Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 28, 2006

Recolha de sangue!


Vem dar sangue por solidariedade. Hoje ele, amanhã tu!

Começou no dia 27 de Março e decorrerá até ao dia 6 de Abril a Semana Nacional de Dádivas de Sangue, promovida por várias universidades do país em cooperação com Centro Regional de Sangue do Porto e o Instituto de Histocompatibilidade da Região Norte.
Estas acções de solidariedade decorrerão na Academia Minhota nos dias 29 de Março, no Complexo Desportivo de Universitário de Gualtar e a 5 de Abril em Azurém.
Por isso, dêem sangue! Vidas podem ser salvas por um simples contributo! Amanhã poderemos ser nós a precisar!
Sejam solidários! Eu vou ser!

1 Comments:

Blogger Pedro Teixeira said...

Apoiado!! Temos que ser uns para os outros... Amanha podemos ser nos a precisar...
Eu não posso dar porque ainda no sabado fui a uma recolha de sague e o medico nao me deixou por estar constipado, mas quem estiver bem de saude pode dar, nao custa nada...

29/03/06, 09:53

 

Enviar um comentário

<< Home