Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, setembro 30, 2006

.

A música preenche o ar e suaviza a dor nos meus ouvidos, acalmando o turbilhão de pensamentos que me assalta e perturba a alma.
Algures num futuro prometido e bem real livrar-me-ei de tudo, deste mundo que não quero, desta vida que me faz mal, das dores e do medo.
Durmo num manto branco que voa sob as nuvens de algodão macio. Ao meu lado estão todas as imagens de quem amo neste momento, aqueles que amo desde que me conheço e outros que amo desde que os conheci. Mesmo não amando a todos, não odeio ninguém. O ódio não é digno da importância e do tempo que lhe são atribuídos, tal sentimento não é digno de nada!
Esqueço pessoas que existem, pessoas que, na verdade, nem conheço, que não lembro, que ficaram presas num passado que nunca desejei e que não quero no presente que vivo.
As dores agudizam o ser mas há a certeza que são momentâneas.
Sofro, suporto e passará!
Tudo passa. Tudo menos o amor!

4 Comments:

Blogger Malainho said...

Mais uma vez voltas a tocar em assuntos que entendo muito bem, pois como tal como tu eu já passei por eles, todos eles. O mais bonito é sem dúvida o amor, e esse não passa mesmo, podemos já não estar com a pessoa que amamos mas ele não passa ;)

bjocas ffs

p.s. eu não xulo ninguém, tu é que falas-te que tinhas um caloiro de Fátima e foste tu quem o chamou para isso :P

30/09/06, 12:23

 
Blogger Miguel... said...

Passar passa....por vezes passa a odio outras passa a esquecido outras passa a desepero mas passa...

01/10/06, 14:52

 
Blogger PipoMan said...

Será que passa? verdadeiramente? Não seremos nós que apenas o escondemos por detraz de outro, como quem varre o lixo para debaixo do tapete?

(...)

04/10/06, 15:08

 
Blogger Rui Rocha said...

'Esqueço pessoas que existem, pessoas que, na verdade, nem conheço, que não lembro'

lol

04/10/06, 20:49

 

Enviar um comentário

<< Home