Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

.

Caminho por entre as brumas do meu coração e não reconheço o motivo porque continua a bater.
Nego-te. Nego a mim mesma que te amo. Nego à minha alma que existes e que um dia me fizeste sorrir.
Nego ao mundo a minha existência!
Corro por entre os rios de sangue que alastram pelo meu corpo e me fazem sentir tonturas.
Sufoco. Tenho um amor preso nos pulmões que quer gritar e viver.
Um amor que alimentaste e ao qual viraste as costas.
Um amor que todos os dias me faz chorar e que destrói a esperança de alguma vez poder ser feliz. Feliz de uma felicidade pura e inocente, de uma alegria luminosa, onde o céu brilhe repleto de estrelas que me ouvem chamar por ti em silêncio! Onde a alma possa voar livremente.
Onde eu possa, finalmente, voltar a sorrir!

3 Comments:

Blogger Miguel... said...

Gostei!

24/01/07, 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

Isso vai mudar...é só acreditares!

24/01/07, 23:49

 
Blogger Malainho said...

Mais uma vez, voltas a escrever sobre como me sinto e senti...

Eu sei porque tas assim e tento ajudar, lá está "tento" não sei se consigo ajudar. Também eu gosta de voltar a ver-te sorrir, nesta parte eu ajudo, mesmo que temporariamente eu consigo fazer-te sorrir.

Tens negado a tua existência, não só ao mundo mas por vezes a pessoas que gostam de ti, e tem-la negado com convicção... :(
Negar-nos é fáci, já negar quem amamos é bem dificil e acabamos por sofrer. Como já sabes, eu tentei fazer o mesmo mas só me magoei mais, tive que aceitar o facto de o meu amor não ser correspondido embora ainda tivesse esperanças, as quais mais tarde vim a perder...

Eu sofri por alguém que merece, que me dá o devido valor e que me respeita. Espero que contigo se passe o mesmo...


Um grande beijo deste teu amigo, que vai durar até....ppfhhu (isto significa o mesmo que no filme "residenia espanhola")

25/01/07, 11:18

 

Enviar um comentário

<< Home