Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Eles voltaram...

Pois é, voltaram os exames!
Hoje dia 8 e até ao dia 5 de Fevereiro vou andar nisto!
Sinceramente ainda hoje começou e já estou farta... é impressionante!
Acabei de fazer exame a uma cadeira que tem de nome Filosofia Social e Política.
Isto lá é nome de cadeira!
Bem, vou chumbar, quase de certeza... acho que a professora se enganou e me deu um exame para alunos Erasmus, digo Sócrates, CHINESES!!! É que saí de lá com os olhos em bico e não entendi nada.
Também digamos que ontem baldei-me... mas por bons motivos :).

Hoje estou contente. Mas contente de uma alegria verdadeira!
Isto já não acontecia há muito.
Obrigada AMIGO!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

Por bons motivos, sem sombra de dúvidas...
e se for preciso que se tornem constantes, estes motivos, para eu ter de volta a nina sempre sorridente, alegre e animada que eu conheci... não tenhas dúvidas nenhumas que vai-se repetir muita coisa :P


Mas vens pra univ. ou não? é que já te disse que quero o meu beijo de bom dia e não o de boa tarde :P
doro-t miga...

p.s. o resto fica entre nós (ihihih)

10/01/07, 11:02

 
Blogger Miguel... said...

Suponho que a alegria não seja do exame
looool

10/01/07, 22:16

 
Anonymous Anónimo said...

q os teus exames corram mto bem bimba linda :)

beijos da Madeira ate onde quer q estejas :)*******

14/01/07, 23:50

 

Enviar um comentário

<< Home