Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, março 25, 2007

...

Toca-me como se nunca o tivesses feito antes.
Toca-me e acaricia todo o meu corpo.
Sente a minha alma e faz com que voe de novo.
Oferece-me uma nuvem transparente e leva-me a tocar o céu.
Quero-te na minha vida para todo o sempre.
Quero, preciso e peço que invadas a minha vida e me faças esquecer de mim mesma e do mundo.
Desejo ter o teu calor e o brilho que dás a cada olhar e a cada existência.
Abraça-me, faz-me enlouquecer e jamais me largues.
Se vieres nunca vás, juro que não sei do meu coração quando te tenho e repentinamente me abandonas.
Quero o horizonte à distância da minha mão, poder olhar em redor e ter-te sempre aqui. Em mim, na minha vida, em todo o lado. Comigo!
Anseio que apareças e fiques até ao fim, não te percas no caminho e ouve a minha alma que te chama.
Apesar de perdida na escuridão e preenchida pelo vazio ainda acredito em ti, mas não aguento outra decepção.
Vem amor, revela-te, conquista-me, fica e mostra-me o real significado desta vida.

7 Comments:

Blogger Malainho said...

n sei q s passa pq n tens falado cmg sobre nd....
mas outra decepção pra ti nem eu aguentava :(

bjocas miga

26/03/07, 20:58

 
Blogger Monique Mendes said...

Bem, eu ja sabia que pouca gente ia entender isto, mas nunca pensei que tu fosses uma dessas pessoas..
O texto não é para nem sobre ninguém e já tem quase 2 meses.
O texto é para o Amor, o sentimento.
Capisce?

(Destesto ter de explicar estas coisas, mas pelo menos não há mais confusões!)

Abraços**

27/03/07, 13:37

 
Blogger Ana Garcia said...

Seja sobre o que for.... acho que está lindo!

28/03/07, 19:55

 
Blogger Miguel... said...

Gostei...É dos melhores que li por aqui... E têm virgulas e tudo...

02/04/07, 13:48

 
Anonymous Anónimo said...

Um beijo pa ti bimba :D****

03/04/07, 22:04

 
Blogger PipoMan said...

Não desistas, um dia vais encontrar esse amor que se te fará encontrar o sentido da vida.

Beijocas grandes...

08/04/07, 15:59

 
Blogger Micael Lopes said...

A tua forma de escrever, a tua imaginacao, a tua forma de encarar o mundo e o teu lindo sorriso sao coisas que me tocaram desde aquele dia em que te conheci... :) Coisas essas que batem mesmo la no fundo e nos fazem pensar... coisas que so tu consegues passar para o papel, ja que algumas pessoas têm medo sequer de pensar... Sentimento que perdura no coracao e que por vezes teimamos em deixa-lo viver com o medo de sair magoados ou mesmo feridos... gostava de ter esse teu jeito para escrever e libertar os sentimentos, porque isso nao consigo... e tambem porque por vezes saio prejudicado ou mesmo magoado para que possa ver um sorriso nas outras pessoas... isto porque há que nao goste de me ver sorrir... :'(
"Porque sofrer quando no fundo so queremos amar e ser felizes???"
A lei da vida no seu melhor...
mas ate ja tou habituado... :)Sinceramente o teu coment da para pensar... bjs fofos Micael

10/04/07, 17:38

 

Enviar um comentário

<< Home