Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

1 ano :)

Não é um ano de namoro nem um texto sobre o dia dos namorados, porque para quem namora julgo que esse dia deveria acontecer todos os dias e não uma vez por ano!
Faz sim um ano que conheci o meu melhor amigo.
Um ano cheio de tudo. Cheio de altos e baixos, com montes de baixos mesmo.
Um ano péssimo para mim, mas bom porque encontrei alguém a quem realmente posso chamar AMIGO, alguém por quem ponho a mão no fogo, por quem dava a vida sem pensar. Alguém a quem às vezes confio a própria vida.
Encontrei quem tem a mão sempre estendida, quem me dá colo, me limpa as lágrimas e me abraça verdadeiramente.
A ele devo um mundo inteiro por me manter de pé, por me fazer sorrir, por ter conhecido aquilo que já não me lembro que fui, aquilo que destruiram e que a dor apagou.
Tenho saudades do que fui mas ele ensina-me e ajuda-me a viver como sou.
Sei que não preciso de dizer nada, ele sabe ler o que se passa e o que sinto nos meus olhos.
Enfim... é um verdadeiro melhor amigo e é meu :) .

É migo, isto é para ti e é muito pouco para agradecer a tua presença na minha vida... Mas vou-te agradecendo todos os dias, por isso acho que estou desculpada ;)
Adoro-te!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

Podias ter avisado que o texto era forte...
assim era escusado ficar com a lágrima nos olhos aqui em frente de toda a gente na sala de computadores (no dito pc, em que estás sempre)

Tens razão quando dizes que te ajudo e ensino a viver como és, pois eu sou um apaixonado pela vida, mas também é verdade que tento trazer de volta aquilo que nós perdemos... a nina fantástica que conheci ;), e que perdi :(

Não tenho muito mais a dizer pois acho que já disse muito neste post, no meu blog =P

P.S. agora tal como fiz no meu blog, assim que clicarem nessas letrinhas vâo direitos ao post que eu fiz relacionado com este teu post ;)
Estás a ver, até nisto estamos juntos, blogs ligados e os posts também :P

Bjinhus miga adoro-te

14/02/07, 11:55

 
Blogger Sandrinha said...

É caso para dizer: quem tem um amigo como o teu, tem tudo...
Parabéns pela amizade linda, mas faz o favor de não considerá-lo só a ele como teu amigo,ok...

beijinho**************

14/02/07, 22:10

 
Blogger Sílvia said...

Só para não passar como um fantasma por este canto...


É bom a amizade sincera.


bjo

15/02/07, 16:16

 

Enviar um comentário

<< Home