Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, março 15, 2007

"Poesia para a Viagem"


Ana Bedulho, Marta Ribeiro, Marta Santos (minha madrinha :) ) e Selma Pereira, alunas do 5º ano da licenciatura em Comunicação Social editaram uma antologia, com textos de doze poetas contemporâneos portugueses, no dia 23 de Fevereiro.
O livro, intitulado "Poesia para a viagem", reúne trinta e seis poemas (alguns dos quais inéditos) da autoria de Manuel Alegre, Ana Luísa Amaral, Fernando Pinto do Amaral, Fiama Hasse Pais Brandão, Hélia Correia, Gastão Cruz, Manuel Gusmão, José Manuel Mendes, António Osório, José Luís Peixoto, Manuel António Pina e Gonçalo M. Tavares.
A ideia pretende marcar o fim de um percurso, de uma etapa. Os textos escolhidos reflectem aprendizagens e experiências que encerram o ciclo dos últimos cinco anos.
"Poesia para a viagem" encontra-se disponível para venda no Gabinete de Apoio ao Aluno (Bernardo), no pólo de Gualtar, pelo valor simbólico de cinco euros.



Por isso, é comprar se faz favor!! :)

2 Comments:

Blogger Malainho said...

espero bem lembrar-me de o fazer, pois um pouco de poesia, ou qualquer outro tipo de leitura nunca fez mal a nínguem...

bjinhus linda ;)

15/03/07, 23:48

 
Blogger Fausto said...

oAcho muito bem... Aliás, acho que os autores dos poemas em questão devem ficar felicissimos da vida por ver a sua obra a ser divulgada. Claro que a parte de fazerem receitas com elas é claramente secundário... Mas como tu dizes, é tudo simbólico.

18/03/07, 13:06

 

Enviar um comentário

<< Home