Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Etapa "66"

E pronto, hoje começa uma nova etapa da minha vida.
Serão 66 dias para encontrar o real significado da minha vida, procurar o que realmente é importante e encontrar o centro da vida.

Como ontem me disseram:
"Never lose your hope and your dreams shall come true".

Afinal parece que ainda há anjos!
São poucos e aparecem quando e de onde menos se espera...
Mas que os há, isso há!

Obrigada a todos!
Adeus vida antiga!
Que sejas bem-vinda nova vida :)

5 Comments:

Blogger José Leite said...

Que hoje seja realmente o primeiro dia do resto da tua vida!

E pleno de Felicidade!

28/02/07, 11:22

 
Blogger Malainho said...

é bem, a vida nova vai começar sem dúvida... e eu vou ajudar nisso ;)

e penso que já ajudei enquanto podia, quanto a anjos não acrtedito mas amigos como nós sim ;)

bjinhus linda, doro-t miga

28/02/07, 19:04

 
Blogger Sandrinha said...

que seja uma nova vida recheada de coisas e pessoas maravilhosas mas principalmente k eu esteja sempre por perto...

beijinho***************************

03/03/07, 23:22

 
Blogger Miguel... said...

Ao menos que mudes para melhor menina...

05/03/07, 11:49

 
Blogger Ana Garcia said...

E espero que tudo corra bem, que mude tudo para melhor!

05/03/07, 21:22

 

Enviar um comentário

<< Home