Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, abril 06, 2007

Feliz Páscoa!

Uma Páscoa recheada de muitas amêndoas e ovinhos de chocolate :) .
Aproveito para lembrar ao Sr. Coelho que para esta Páscoa desejo um saco de férias com muito descanso e pouco trabalho para as próximas semanas! E, já agora, que me faculte um bocadinho de poção contra pessoas cobardes para as afastar para bem longe!
Minha gente aproveitem os últimos dias de férias (quem as tem).
Abraço*

1 Comments:

Blogger PipoMan said...

Olá... Não sou o coelhinho da Páscoa, nem te posso dar tudo o que pediste.... mas posso te dar um ovinho de chocolate.... hummm e também a minha amizade e carinho...

Beijocas, cuida bem de ti.

08/04/07, 15:49

 

Enviar um comentário

<< Home