Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, agosto 27, 2007

.

O primeiro olhar após anos foi demorado. Sem palavras nem sorrisos. Apenas um olhar, pensei eu. Um olhar que se transformou em palavras e em histórias de aventuras.
Um olhar de dois seres que se olham no mesmo instante apesar da distância. Vários olhares, brincadeiras, conversas, toques.
Olhar que brilha de desejo, que quando se cruza com o meu queima.
Abraço, carícias. Demasiada gente. O teu jeito infantil de sempre. Despedida prolongada num olhar que só eu e tu sentimos, que só nós entendemos e que mais ninguém reparou.
Adorava ver-te. Sei que acontecerá!

2 Comments:

Blogger belinha said...

Mas que grande paixão! O ponto final é muito exclamativo!!! Bjs

29/08/07, 12:00

 
Blogger Sandrinha said...

É caso pa dizer k um olhar vale mais k 1000 palavras!!!!!!

E mts vezes um olhar toca-nos mt mais k mts gestos...


beijinho**************

29/08/07, 19:42

 

Enviar um comentário

<< Home