Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, junho 27, 2007

Até quando???

Até quando me vais continuar a lixar a vida?
Até quando vais ser o meu pesadelo?
O meu antigo, presente e futuro pesadelo?
Até quando?
Já não há quem aguente, nem eu mesma!!!
Uma, duas... ainda se tolera... agora cinco??
Porcaria de economia!!! É a quinta vez que chumbo na cadeira!!
Haja paciência!!

Abraço a todos!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

ate ao dia 21 de julho do presente ano de 2007 ;)

num vais faltar aos meus anos por nada, se faltas é pra passar..
tas a ouvir?!?!

bjinhus miga

27/06/07, 18:17

 
Blogger Ana Garcia said...

Economia é lixado, muito lixado...

beijinho!

01/07/07, 21:19

 
Blogger Sandrinha said...

por momentos até entendi outra coisa... Mas economia´é, sem dúvida, a pior coisa do mundo! então se for leccionada pelo petiz... é pa eskercer...
Mas tu consegues, nik, n duvido... n podes é estudar só 2h...

02/07/07, 23:51

 

Enviar um comentário

<< Home