Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, junho 30, 2007

.

Há lágrimas de alegria, de tristeza, de desespero, de mágoa, de dor. As minhas são de incerteza mas sobretudo de saudade. Tenho saudade do que já tivemos, do que já senti. Saudades de te ter aqui, de estar perto de ti, de te olhar no fundo dos teus olhos sorridentes. Saudades de te sentir presente de alma. Andas sempre vagueando por caminhos que não conheço, por pensamentos que te levam mas não te trazem de volta.
Perco-me nos meus passos inseguros, mergulho nos meus sentimentos e cerro todas as portas. Fecho-me em mim e aguardo silenciosamente pelo veredicto final, resta saber se algum dia terás coragem de o dar.
Vivo perdida num mundo com um caminho repleto de alçapões que se abrem e fecham sem aviso, o céu escurece e o sangue pára de correr. Voo até ao horizonte e deixo-me lá ficar. Desejo que os dias deixem de nascer e que a noite deixe de acabar, quero parar no tempo, que ele pare eternamente.
Pergunto ao vento onde andarás e em que pensas. Tento acreditar no amor, mas quanto mais espero menos acredito. Era tão mais fácil que fosses sincero comigo. Não queres que sofra, dizes, mas cada coisa que fazes é pior que a anterior.
Apetece-me gritar e libertar-me de tudo o que me aprisiona.
Quero libertar-me de ti.

2 Comments:

Blogger Malainho said...

n é nd fácil libertar-mo-nos de alguém... eu sei o k isso é, custa e parece k nunca mais vamos conseguir :s
por vezes sentimo-nos fracos e incapazes, mas depois lá vem akela coragem k teve tanto temp estagnada lá no fundo, outras vezes é o apoio dos amigos :)

vá´, tu és capaz... nós somos capazes =)

bjocas miga
doro-t e tou ctg

30/06/07, 20:05

 
Blogger belinha said...

Revejo-me neste post está postado Bjs

13/07/07, 16:45

 

Enviar um comentário

<< Home