Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, junho 15, 2007

Ivete Sangalo: Quando a Chuva Passar

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
As horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
As horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou, eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu fim
E o meu amor é imensidão

oh, oh, oh, oh.

Hey, Hey, No, no, no...

1 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Por mais longa que seja a tempestade, o Sol voltará sempre a brilhar entre as nuvens.
Esta letra demonstra bem isso...
E tu sabes que o Sol voltará a iluminar a tua vida seja de que forma for!

Beijinho enorme*********

24/06/07, 13:28

 

Enviar um comentário

<< Home