Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 24, 2008

24 de Abril de 2006

Dia 24 de Abril de 2006 ficou marcado... e estará eternamente marcado na minha alma e no coração!
Telmo, Alentejano, Engenheiro (dos teus poucos defeitos... o outro é seres do Sporting - brincadeira) e maluco... deve ter sido mais ou menos assim que o Lipe te descreveu enquanto ambos esperávamos por ti (pior que as mulheres para sair de casa tu :D ), naquele 'tasco' que felizmente já não frequentámos!
Continuando...
Finalmente apareceste e um pouco tímido, não sei ao certo se pela minha presença - pois não me conhecias -, ou se era ainda a tua natureza calma e pacífica alentejana que te "proibia" de seres como te conheço hoje! Começámos bem... logo a insultar-me (bem, talvez mais a elogiar-me ihih) chamando-me douda! Aiai primu!
-Mas isto dos primos surgiu depois, voltemos ao ponto em que fiquei.-
Depois do tasco, seguiram-se outros dois... e que peripécias! Eu, igual a mim mesma (nessa altura ainda era a outra Monique, aquela que tinha vindo há um ano atrás para Braga), comecei a picar-te para veres se falavas mais e se estavas mais à vontade.
E, foi mais ou menos assim... Tornámo-nos os três inseparáveis, sempre juntos: de longe, muitas mais vezes do que agora, mas a distância não apaga os sentimentos, faz sim com que se tornem mais fortes (isto claro se forem sinceros). Passámos a ser os primusqueteiros... este foi o escolhido entre o teu variado leque de opções... Lembras-te? (Antes já éramos primus, porque somos os dois Mendes, e depois primos os três porque somos uma família!)
Tantos sorrisos e lágrimas já partilhámos, tantas noites, tantos dias, tantos gestos de amizade (nunca vou esquecer aquele dia em que vieste 'de propósito' de Guimarães para estar comigo, 'só' porque me sentia sozinha), tanta empatia e cumplicidade, tanta coisa que não cabe nem neste nem noutros, por mais blogues que eu conseguisse ter. São coisas que apenas eu e tu entendemos. Eu, tu e o Lipe, porque é impossível não falar de nós sem falar ao mesmo tempo dos três.
São, como já te disse, 2 anos de uma amizade que, te garanto, não perco por nada! 2 anos tendo o prazer da tua excelente companhia e pessoa que és e, não quero mais 2 não! Quero muitos muitos mais. A vida toda!! Conseguirás aturar-me tanto tempo? Espero bem que sim ;)

Sei que não preciso de agradecer, mas obrigada por tudo! Pelo apoio, pelo carinho, pela tua 'loucura' tão saudável, pelas tuas anedotas, pelas gargalhadas e pelas lágrimas de felicidade! Obrigada por tudo mesmo! É um orgulho e um prazer ter-te na minha vida!

Amo-te amigo do coração!
Um beijo enorme primu lindo!

2 Comments:

Blogger Telmo said...

Bem...
Fiquei sem palavras...
Por isso só agora digo algo!
lol

Estava na biblioteca a ler esse texto, e até as lágrimas me vieram aos olhos, mas vieram de tanta felicidade e risada (não mto alta, devido ao local xD)!

K dizer?

Qd o lipe me disse k ia apresentar uma miga, k tinha conhecido, perguntei-me kem seria e como seria, qual o desenrolar da situação.
Ele me disse k eras uma amigalhaça e mto fixe.
E assim foi/és.
=)

Eu não podia chegar a horas no "primeiro encontro"!
(raras são as vezes k chego a tempo).
Alem de mais Alentejano de raça, não pode chegar cedo! Tinha tempo...
:p

Timido...
Pois foi, e é!
(Sempre fui timido, axo k um defeito meu, ou o k me personaliza, pk depois de conhecer minimamente a pessoa, já sei até onde posso ir).

Uma pessoa nova na minha vida, sem saber nada dela, e pela pouca experiencia k tinha de conhecer gente nova, a minha vergonha estava ao rubro!
lol
Os "insultos" foram a melhor forma, de ganhar um pouco de confiança da tua parte, e à posteriori de começar uma longa e forte amizade (tenho de usar os insultos na rua a ver se faço mais amigos! Hum... É melhor não!).
Tu tb ajudas-te bastante, pois começas-te a meter comigo.
:p

Nessa noite não me esqueço da minha (unica) caneca de cerveja de litro(?) k existia, no bar seguinte, e k ias mamando (salvo seja) tudo de uma só vez.

Tu, de telemoveis na mão, não paravas um minuto ( a escrever sms)
lol
Muito certinha e concentrada, mas embaixo...
Uma rapariga diferente da k é hoje em dia!
Hoje é mais douda!
xDDD
:p

Primusqueteiros...hehe, havia mesmo um leque de opçoes, foi preciso de ir a votação e tudo!
lol
Epah, k marados!
Grandes momentos agora separados pela falta de tempo, trabalhos, testes, estudos.
Mas separados só por isso, e separados fisicamente!
Pk na verdade estão sempre em mente, e no coração.

Aposto k se o meu coração fosse destruido, uma parte das 3 k sobreviveria, seria a parte da vossa amizade, pela força k ela exerce sobre nós. (esta era a parte k te rias :p)

Momentos de maluquices, lágrimas, maluquices, ternuras, abraços, bjos (tb ao lipe, e nada de bixas!!!
Amizade pura!), e maluquices, axo k ainda não tinha mencionado (3 x).
Não podia deixar de falar desse lipe, sempre presente!
Um dos homens a kem eu dava um bjo! (na cara! ja disse nada de bixas!!!)
Bem...!

Eu vim de guimarães?
Xiiii, pois foi!
O k sempre fiz para te tentar por bem humurada, foi sempre de boa e livre vontade, k nem me lembro do k fiz.
É como se de familia se trata-se!

Pois é não precisas de agradecer, precisas sempre é de pedir sempre k seja preciso a minha presença, mas não peças mto k agora está dificil =(

2 anos!
2 anos, pk foi 2006! se fosse mais cedo, seriam mais anos!
A amizade é duradora, até... até acabar!
Mas só acaba qd desaparecermos das face da terra!
Estejamos onde estivermos, longe, perto, zangados seremos sempre amigos, mas amigos de verdade!
Não falsos amigos!

E como estás com pressa, eu não vou dizer mais nada!
Pois estou sem palavras não sei o k dizer ao teu texto!
lol

Olha, miga, gosto dos amigos mas amo os meus verdadeiros amigos, e tu és um amiga verdadeiro (sei k tem gafe, é de proposito :C)

Amigos eternamente!
Bjão!

E o SCP é k é bom, vemo-nos na final, k ganhe o melhor, pk nós os 2 (3) já ganhamos!
=)

24/04/08, 17:48

 
Blogger Monique Mendes said...

:) :) :) :)

Só a corrigir que a caneca era de 2L ihih e era a última (diziam eles) mas eu consegui arranjar outra lembraste?? E não, não bebi tudo... tu bebeste bem mais do que eu!!!! :P

Beijinho meu amigo eterno =)

24/04/08, 18:09

 

Enviar um comentário

<< Home