Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, abril 16, 2008

Ontem

Aqui. Ali. Acolá.
Daqui ali. D'ali a todo o lugar.
Não aqui. Por aí.


Esta é transcrição fiel do que escrevi no livro de visitas do Museu da Imagem, ontem, quando fui ver a exposição "Daqui ali". Aconselho todos a darem um saltinho até lá e podem fazê-lo até 25 de Maio.
E, mais uma vez, a escolha do Museu da Imagem não desilude!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

eu tnhu k ver s vou lá...
antigamente era certinho, tava la batidinho... mas agora, bolonha e tal :(

bjinhus

16/04/08, 17:28

 
Blogger Sandrinha said...

há uam coisa k nos rouba mo tempo. mt tempo. Chama-se Bolonha e eu tive o (des)prazer d conhecer:(

mas museu da imagem me aguarde. Bigada pela dica...

aki, aí e acolá estarei sp ctg:

ti amu*

bjinho enorme*

16/04/08, 18:45

 

Enviar um comentário

<< Home