Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 10, 2008

Eu

Eu. Monique Mendes. A lutadora. A mulher que fala alto e que não se cala. Aquela que gosta de escrever e que tem mais sonhos do que aqueles possíveis de realizar numa só vida.
Eu. Uns dias forte e outros em que a pétala de uma flor seria capaz de derrubar. A que por vezes ri às gargalhadas sem conseguir parar e que outras esconde as lágrimas que insistem em 'dar um ar da sua (não) graça'.
Eu. Sempre com a resposta na ponta da língua e outras sem saber pronunciar uma única palavra.
Eu. A que ajuda mas não sabe se auto-ajudar. A que sonha sem viver. A que grita em silêncio. A que aclama aos quatro ventos valores que esquece. A que magoa e é magoada. A que fala quando o que deveria fazer era estar calada. A que ouve quando devia falar. A que fala quando deveria ouvir.
Eu. Completamente esgotada e perdida.
Perdi-me no caminho e tenho medo do escuro.

Hoje foi um dia mau. Péssimo. E ainda não acabou. O que está a poucos minutos de começar será bem pior...

3 Comments:

Blogger Malainho said...

agora deixast-m preocupado miga.
tamos a precisar d falar, ter uma boa conversa sobre tudo...

bjinhus linda

p.s. sabes k eu tou sempre aki e k podes contar cmg ;)

11/04/08, 08:35

 
Blogger Cristiana said...

somos quem somos e acima de tudo devemos ter sempre orgulho nisso.
Vim retribuir o comentário. Gostaria de ter lido um post mais positivo. Mas temos dias assim.

Seja o que for, força. Vais conseguir!

13/04/08, 17:50

 
Blogger Sandrinha said...

A k amo muito mais do k muitos e muitas coisas!

16/04/08, 12:29

 

Enviar um comentário

<< Home