Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, abril 20, 2008

Ir...

Há dias, como o de hoje, em que não sei o que tenho, o que se passa, o que sinto!
A minha mãe, que me conhece tão bem, pergunta o que se passa comigo. Eu dou uma resposta simples: "nada". Na verdade, nem eu sei o que se passa.
É esta alma estupidamente doente! É este mundo que me prende a respiração, são as asas que já não me conseguem fazer voar. É este medo que mói!
Choro.
Já não consigo travar as lágrimas. Queimam mas aliviam.
Minto! Não aliviam coisa nenhuma! Apenas tornam a agonia maior!
Tudo o que quero é um dia poder virar as costas e ir. Simplesmente ir.
Daqui!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

Quantoa isso só tenho isto a "dizer"...

Clica aqui e assim verás o que te dedico ;)

bjinhus miga

"Me enseñaste a volar
Y ahora
Me cortas las alas."

20/04/08, 23:42

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

She'll let you in her house
If you come knockin' late at night
She'll let you in her mouth
If the words you say are right
If you pay the price
She'll let you deep inside
But there's a secret garden she hides

She'll let you in her car
To go drivin' round
She'll let you into the parts of herself
That'll bring you down
She'll let you in her heart
If you got a hammer and a vise
But into her secret garden, don't think twice

You've gone a million miles
How far'd you get
To that place where you can't remember
And you can't forget

She'll lead you down a path
There'll be tenderness in the air
She'll let you come just far enough
So you know she's really there
She'll look at you and smile
And her eyes will say
She's got a secret garden
Where everything you want
Where everything you need
Will always stay

Bruce Springsteen - Secret Garden


Para além de ser a minha preferida deste menino, adecua-se bem ao momento. Até a dediquei a uma pessoa que cá sei...
Tu sabes o que tens... sabes o que es...
Esse teu secret garden... Muito belo!!!!!!!!
Quero ver-te a sorrir. Pq sorriso como esse... é coisa rara, nada fácil de encontrar! (corei)
Um beijo muito grande para alguém muito especial para mim***

21/04/08, 05:35

 
Blogger Sandrinha said...

Caminharei contigo onde ker k vás!

Irei ctg onde fores...

bjinho*

21/04/08, 19:23

 

Enviar um comentário

<< Home