Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

.

A alma parte-se nas lágrimas que me escorrem pelo rosto.
As palavras ficam presas nas convulsões que me abanam o corpo. Treme o chão que piso e o céu que me cobre tem mil e uma cores de tons cinza que mudam à velocidade do bater do coração. O sangue mancha-me a pele mas já não são as nódoas que doem. O espírito congelou, apenas os olhos continuam molhados. De dor. De dor de indeferença, de desrespeito, de tudo e de nada.
O relógio conta lentamente as horas que passam mas que não sinto. Queria simplesmente adormecer. Para sempre.

3 Comments:

Blogger Malainho said...

a alma n s parte pk a nossa alma, s a temos, serão as nossas memórias... pois s n t lembrars d nd, nd serás e aí é como s alma nos tivesse abandonado o corpo.
sim aos cinzas... pois a vida é a preto e branco, as pesoas é k s eskecem k existem vários tons d cinza!

bjocas miga... gosto-t

p.s. um dia n vais ligar às horas, tu vais ver kando m fors visitar :P
vai ser como k um momento intemporal xD

27/02/08, 10:13

 
Blogger Monique Mendes said...

Às vezes gostava que a paleta da minha vida fosse colorida!
Visitar-te só se for em Fuerte Ventura... mas quero que seja (apenas) uma visita literalmente falando!

**

27/02/08, 14:15

 
Blogger Malainho said...

claro k sim miga, uma visita a Fuerte ;)

mais cor axo k ja n consigo dar... :(
a num ser k faça origamis mais coloridos :D

bjocas

27/02/08, 23:58

 

Enviar um comentário

<< Home