Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, março 24, 2008

A VII Gata!




Esta vai ser uma semana dura! Para muitos vai ser a loucura total... para mim espero que também o seja um pouquinho, porque o trabalho esse vai ser de sobra (2 páginas diárias para o Correio do Minho, 2 páginas para o Académico e a newsletter diária da Gata). Mas dizem, que só quem vai à Gata (na Praia) entende o espírito, bem eu quero conhecer e viver esse espírito... Já começo com uma directa o que é muito mau, mas o tempo não chega para tudo e muito menos para dormir!!
Deixo aqui uma das duas músicas da Gata!
(A outra como devem imaginar é o "Rei dos Frangos")

Beijinhos
See u**

*'Bora lá partir tudo*

1 Comments:

Blogger Malainho said...

divert-t coração... e tenta divertir-t um poukinho por mim tb, ja k a tua tarefa e trabalhar ;)

bjinhus miga

p.s. eu por ca tb vou ter algum trabalho, k m dest :P

25/03/08, 00:35

 

Enviar um comentário

<< Home