Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Back...

Eu sei que não venho cá há muito tempo mas também a vida não me dá vontade para isso e na verdade também ninguém vem cá, sejamos realistas!
Mas adiante... parece que finalmente o caminho para a minha tese de Mestrado está traçado e é caso para dizer " 'Bora lá se és capaz!", isto em homenagem ao Basílio (é verdade rapaz, parece que o meu futuro (pelo menos os próximos meses) passa por investigar esse teu (e vosso) mundo da sonoplastia e confesso que me agrada :P ).

Um beijito para todos que por aí andam e façam-me um favor: mandem a chuva embora POR FAVOR!!! Agradecida =)

3 Comments:

Blogger Malainho said...

"...ninguém vem cá, sejamos realistas!" posso contestar esta frase? É k mm k n possa vou contestar pk eu tenho cá vindo kase tds os dias....
Só n contesto s m tivers a xamar ninguém :P

bjinhus miga

p.s. boa sorte pra tese, kanto á xuva ela vai continuar, nd a fazer

04/02/09, 13:46

 
Blogger Monique Mendes said...

Isto de te chamar ninguém dado que te estou a responder torna-se um pouco estranho... dado as circunstâncias ok, alguém vem ao meu blog.. tipo tu ;)

Beijooooooooooooooooooo e manda a chuva embora, please please please (A)

04/02/09, 14:05

 
Blogger Kyuubi said...

Permite-me protestar também eu... confesso que é muito raro cá vir, mas calhei hoje de ver o link no histórico e cliquei. Dia certo, pelos vistos, já que há novidades fresquinhas! ;) Boa sorte nessa tese, já sabes que a quero ler.. E quanto à chuva, diz a sabedoria popular (aprendi esta semana): "Se a senhora está a chorar, o Inverno está para acabar, se a senhora está a rir, o Inverno ainda está para vir", isto com referência ao dia de segunda-feira que passou, dia da Senhora das Candeias ou uma cena assim... Guess what? Estava a rir... =(

* smile ;)

06/02/09, 13:14

 

Enviar um comentário

<< Home