Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 31, 2009

O eternamente eterno 13!

Se me perguntassem o que quero…
Responderia que quero estar livre para ti.

Se questionassem qual o meu maior sonho
Diria que só o meu pássaro da alma o poderia explicar.

Se me pedissem para escolher um momento de todos os que já vivi
Escolheria aquele em que mergulhei nos teus olhos pela primeira vez.

Se me dissessem que posso congelar um instante
Juntaria todo o gelo para eternizar a sensação que sinto quando me abraças.

Se me concedessem um desejo
Quando voltasse a abrir os olhos estarias (aqui) ao pé de mim.

Se me oferecessem um prémio
Recusaria, porque o melhor prémio não é, de todo, um prémio e já o tenho!

Se quisessem saber quantos anos eu estarei disposta a partilhar contigo
Gritaria bem alto que 13… vidas!

Se num inquérito tivesse que eleger uma parte de ti
Seria incapaz de o fazer! Adoro as tuas mãos e os teus olhos, o teu sorriso e os teus braços, mas amo o todo que és!

Se pudesse mudar algo dos nossos passados
Não mudaria coisa alguma, porque tudo o que somos e temos é devido a eles.

Se me quisessem dar uma cortesia
Queria que fosse a (nossa) aliança tatuada.

Se tivesse que optar entre a perfeição ou imperfeição de uma vida contigo
Optaria por uma vida imperfeita, porque a perfeição não tem magia.

Se me atribuíssem três desejos
Pediria para que vivamos felizes para sempre, amando-nos e respeitando-nos sempre e para sempre!

Se me perguntasses o que quero
Responderia simplesmente “tu, meu amor!” - mesmo que já te tenha.

1 Comments:

Anonymous Nuno Machado said...

NAO HA PALAVRAS,GESTOS OU ALGO MAIS QUE EXPRESSE O QUE SENTI AO LER AS TUAS PALAVRAS.

SIMPLESMENTE TE DIGO

ES SEM DUVIDA ALGUMA A MULHER DA MINHA VIDA.

AMO TE SEM MEDIDA MONIQUE MENDES

31/03/09, 14:24

 

Enviar um comentário

<< Home