Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 13, 2009

6 meses!


Poderia escrever o maior texto do Mundo e não, não é garganta. Mas nem esse texto conseguiria abarcar e transmitir o que sinto. O que me une a ti. Não digo que te amo nem que te quero. Isso é pouco. Nada mesmo!
Tu sabes-me ler a alma, como nem eu sei!
Tu és a outra metade da minha alma!
Por ontem, por hoje, por amanhã. Para lá da morte!
Tu sabes e és o único que consegue compreender! E isso é o que importa!

2 Comments:

Blogger Nuno said...

Demais é simplesmente demais o que sinto por ti.
Lês me a alma mesmo sem olhares para mim consigo-te ver na mais escura noite como se de dia estivesse.Reconheço o teu cheiro no meio de uma multidão,és simplesmente a minha vida.
Contigo renasci contigo quero viver para la de sempre.
AMO TE MONIQUE MENDES
só tu me entendes tu sabes do que eu falo.

13/05/09, 14:21

 
Blogger Sandrinha said...

É bom saber q estás assim...

E o maior texto do mundo não era suficiente; As palavras perdem sempre quando tentam traduzir setimentos... E este então é o cabo dos trabalhos para descrever ou transmitir em palavras...

K fikem assim pa sempre!

*

19/05/09, 15:27

 

Enviar um comentário

<< Home