Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, julho 08, 2009

Guess what?

E as coisas quase acontecem ao ritmo que as digo...
Não, a universidade não fechou, mas há dois alunos (que se sabe claro) infectados com gripe A.
Nos jornais de hoje são anunciados mais uns quantos novos casos, e um novo caso numa creche em Mem Martins - mas a creche não fechou (weird)!

E a pandemia acontecerá em Portugal pelo Outuno, aquando do início das aulas. Mas nessa altura ainda não haverá vacina - eu pergunto se ela terá utilidade quando quer que seja, dado que o vírus está em constante mutação.
E apetece-me perguntar também (talvez tenha sorte e alguém saiba a resposta) o que acontecerá quando fecharam as escolas, os centros comerciais e quando os hospitais forem uma verdadeira bomba (repleta de vírus). E o que acontecerá também quando os pares de milhões de infectados estiverem de baixa. Onde vai parar este país (praticamente) falido?

Não, não é nenhuma teoria da conspiração nem de perseguição (ao governo). Simplesmente acho estranho e ao mesmo tempo engraçado que ninguém ("grande") fale em qualquer destes assuntos. Afinal também houveram centenas de turistas ignorados quando regressaram de férias, porque nós (grande potência) somos imunes a todos os males.
Afinal, só acordamos (tarde e) quando está tudo "lixado" não é?

Típico!

2 Comments:

Blogger Tiago Vaz Osório said...

Deixa-me que te corrija...a pandemia não vai acontecer em Outubro porque ela já existe, já que chegou a todos os continentes do planeta. Em relação a Outubro o que vai acontecer é que essa vai ser uma altura mais crítica em termos de contágio... Bjs

15/07/09, 15:12

 
Blogger Monique Mendes said...

Eu referi-me à pandemia em Portugal... e tal coisa foi dita pelo governo, mas agradeço na mesma o teu esclarecimento :)

Beijo

16/07/09, 09:44

 

Enviar um comentário

<< Home