Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Férias são férias :)!!

Finalmente as tão esperadas e merecidas férias chegaram!!!
Sente-se no ar um alívio e a certeza de que os próximos dias serão de descanso!
A todo o pessoal de CS boas férias e aproveitem para aproveitar muito os dias de descanso!
Aos que ainda não os que acabaram, força que está a acabar!
mts beijinhos para todos*

3 Comments:

Blogger Alexandre Carvalho said...

Mt bem menina monique! Estás em grande... E estas ferias serão aproveitadas com certeza, mas espero ansiosamente pelo inicio das aulas (ou das festas)!!! Por isso boas férias! Bjinhos

04/02/05, 20:17

 
Anonymous Anónimo said...

olá....
entao como ta a monique??
aki estou eu para elogiar-te e elogiar o teu trabalho...
passei cá so pa dizer q é bom falar ctg e q ja deu pa ver q gostas mt de escrever...
tá td mt bem o q escreves-t apesar d nao ter lido td td...
vou indo...
bjs pa ti e parabens pela pagina.... ass vitor hugo

05/02/05, 01:10

 
Anonymous Anónimo said...

Pois... Eu insiro-me nos k ainda n acabaram. E qd acabar
tb n vou ter direito a férias. :(
Há sp um lado positivo, n vou acordar ctg a cantar! O k é sp bom. :) Aproveita bem pq a esta boa vida passa depressa! Mas n vai continuar a ser tão boa pq Braga sem
mim n vai ser a mm coisa. ;)
Beijinhos.

Fausto

05/02/05, 16:06

 

Enviar um comentário

<< Home