Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Aconteceu.
O fim foi-me imposto sem que pudesse sequer escolher.
O sonho em que vivia acabou. Um anjo tinha-me prometido que seria eterno, mas o sonho acabou e ninguém se lembrou de me acordar. O anjo mentiu-me, jamais lhe perdoarei.
O espelho da minha alma partiu-se. tento juntar os seus estilhaços mas jamais conseguirei... As minhas mãos trémulas cortam-se nos vidros, as minhas lágrimas misturam o sangue com as lascas do espelho e não consigo distinguir as minhas mãos do que outrora foi a minha felicidade. Tudo se tornou num imenso vermelho que me mancha o corpo, os estilhaços cravam-se nos meus joelhos...
O ar cheira a morte, as folhas jazem mortas no chão manchadas de tinta, a chuva cai por entre os raios de sol que congelaram, e deixaram de brilhar.
O silêncio do teu ser cavou a minha sepultura e as tuas palavras encenaram o meu funeral.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei o que vou dizer, mas sei que sonhar é bom, ter um ideal é óptimo, mas como dizia Agostinho da Silva é imprevísivel. Continuo a ter um ideal!!!

07/02/06, 16:35

 
Blogger Miguel... said...

Anjos mentirosos, ultimamente anda aí um virus desse genero! Mas como nao há forma de ocontrolares, o melhor é limpares os vidros do chão e seguir em frente, com a certeza de que nao te voltas a cortar!

09/02/06, 10:21

 

Enviar um comentário

<< Home