Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, janeiro 14, 2006

Olhei-te e vi o céu...
És o anjo que me pertence e ao qual eu própria pertenço. Desde o momento em que ouvi o meu coração chamar por ti percebi o que significavas para mim. És o sol que me dá vida.
Sorrio quando penso em ti, na tua beleza, no teu sorriso, na tua simpatia e doçura que emanas. És o mais belo dos seres existentes.
Rogo aos deuses que jamais te tirem de mim. Desejo poder ver esses teus olhos brilhantes e meigos até ao fim dos meus dias. O meu último suspiro será para dizer que nunca te esquecerei e que te amarei para lá da eternidade imaginária.
És a estrela que me aquece a alma quando gelo pela dor que me atormenta.
Estou só, aliás sempre o estive. Só num lugar que não é o meu e não me pertence, onde quem vejo não me conhece e de quem não quero nem espero nada.
Gostava de navegar pelos mares do tempo e parar no futuro. Naquele futuro que anseio que chegue. Aquele onde seremos apenas eu e tu. Onde existirá um nós em cada coisa que façamos.
Perco-me nos pensamentos que me livram do instante doloroso da distância. Percorro as linhas da vida e preencho-as com palavras perdidas numa tela sem fundo, onde os sons não têm eco e a vida não tem noite.
Corro numa almofada que me fugiu, que deixei livre e não voltou. Talvez não fosse minha ou precisasse de continuar criança.
Eu cresci rápido demais e ela permaneceu jovem, presa aos seus delírios de adolescente estouvado.
Talvez eu me tenha perdida de mim mesma e apenas me volte a encontrar para lá do labirinto que me cerca os passos outrora confiantes.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

* * *

Nao te percas em lado nenhum...segue os teus passos com confiança.

bom fim de semana***

14/01/06, 17:57

 
Anonymous Anónimo said...

Li o post e gostei muito parece que me estou a ver ao espelho! Será? Que me vou encontrar nos passos compassados dados com alguém anteriormente e que agora me parecem desencontrados na distância e pior do que isso na indiferença. Espero, espelho meu, que me faças encontrar as passadas dadas embora parece que por outra A qualquer coisa de estrada.Bjs

17/01/06, 15:18

 
Blogger Sérgio Martins said...

A juventude é um enigma diário de descobertas...
Adoro vir aqui, e descobrir (ou tentar) os teus enigmas. beijinho.

17/01/06, 22:11

 
Anonymous Anónimo said...

Isto é um cruzadez com vários sinónimos, mas vem sem soluções.
Não cadece de esforço para resolver, é fechar a página e já está.

19/01/06, 14:25

 
Blogger Cristiana said...

Há muito que não comentava as tuas palavras sempre tão belas.
Sortuda aquela pessoa que as merece e as motiva...
Muito bonito o texto!

Beijinhos

19/01/06, 16:07

 
Blogger J.P. said...

Que bonito Monique.
Desejo sinceramente que a pessoa que te inspirou a escrever tão belas linhas te mereça, porque tu és realmente especial.
Boa sorte para os exames.


PS: Qual é o teu curso?

20/01/06, 21:51

 
Blogger Monique Mendes said...

Se os meus textos são como o sr. anónimo diz e, se a solução é fechar a página, não sei porque em vez de a fechar, abriu outra para comentar. Além de mais, apesar de aparentar determinação em julgar aquilo que outros escrevem, demonstra pouca coragem, pois não se dignou a sequer a assumir o que diz assinando o coment. De facto, sem comentários!


J.P. estudo Comunicação Social, na universidade do Minho

21/01/06, 11:57

 
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Anónimo não abriu outra página limitou-se a desabafar mas para não haver equívocos sou a Isabel que comentou o post e se viu ao espelho

23/01/06, 10:23

 

Enviar um comentário

<< Home