Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Eles chegaram...

Cá estou eu de volta, para o primeiro post de 2006 e, digamos que não é propriamente muito inspirador dizer que é hoje, isso mesmo, é hoje que começa a época de exames.
Lá vamos nós para um mês de tortura...
Para todos os que passam por este "suplicio" desejo muita sorte, pois bem é preciso!
Agora é cada um por si e, que todos levemos a melhor contra aquelas malditas perguntas que nos atormentam durante algumas horas!
Para os que se iniciam nesta prática pouco entusiasmadora tenho a dizer que se correr mal é normal, afinal precisam do tempo de adaptação!
Boa sorte a todos!

2 Comments:

Blogger Monique Mendes said...

Sem dúvida, e hoje (10.01.2006), daqui a uns minutos, é o meu primeiro exame e para piorar as coisas é economia... Já fui... em julho há mais!

10/01/06, 13:48

 
Blogger Cláudia Nóbrega said...

Olá!
Desde já dou os parabéns pelo teu blog porque acho que está muito bem construído no geral!
Em relação a este post, é verdade, o ano começa de facto em beleza para quem está em época de exames! Se os resultados até forem bons, podemos considerar como um presente de natal atrasado, senão o ano não começa lá muito bem!!! :-p Esperemos que não seja o caso de ninguém... :-)
Fica bem!!! :-)

15/01/06, 15:00

 

Enviar um comentário

<< Home